quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A reação do Arruda Ladrão

Como crescem as manifestações pelo impeachement do Governador Ladrão do DF Arruda, cuja legenda se chama Democratas (os Demos)na mais fina ironia da política brasileira, resolveram apelar pro método que usavam quanda ainda se chamavam ARENA.

A polícia militar cumpriu seu papel lamentável de defender o poder em detrimento da população. Vai tentar garantir que o governador permaneça e possa celebrar seu Natal com os panetones pago pelo povo.

Enfim, acredito que é possível derrotar o governador ladrão. As manifestações devem crescer mais e mais... Essa vitória em Brasília é fundamental, precisa servir de exemplo para toda a população de que é possível lutar contra os poderes e vencer. Assim, talvez, a população repita a dose em outros estados e tantos municipios pelo país afora. Precisamos acabar com o banquete dos ratos!

Segue uma charge e um link para um vídeo que mostra o comandante da operação Coronel Silva Filho atacando um manifestante e em seguida jogando bomba e balas de borracha no cinegrafista que gravava sua atuação.



http://vimeo.com/8087713

Nenhum comentário:

Postar um comentário